Pesquisar neste blogue

sábado, 31 de março de 2012

GRANDE JOGO / CONVÍVIO EM VETERANOS, NO SÁBADO DE PÁSCOA

SÁBADO, 7 DE ABRIL DE 2012 - 11H00
ESTÁDIO JOÃO PEDRO
(Complexo Desportivo Do G.D.Fabril)

GRUPO DESPORTIVO FABRIL - 1

GUARDA-REDES:

Cavaco ; Godinho ; Fortes

DEFESAS:

Jorge Flor ; Hugo Aiveca ; Arsénio ; P.Milton

Luís Pereira ; Jorge Humberto ; Casquinha

MÉDIOS E AVANÇADOS:

Sousa ; Mariano Aiveca ; Rui Branco ; Ganhão

Zé Almeida ; Teixeirinha ; Messias ; Mário Alves

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - 2

GUARDA REDES:

Melo ; Kikas ; João Almeida

DEFESAS:

José Carlos ; José Eduardo ; Paiva ; Fernando Mendes ; Ribas

MÉDIOS:

Virgílio ; Mergulhão ; Alberto ; Batista

AVANÇADOS:

João O. Pinto ; Edel ; Pérides ; Vitor Martins ; Macau

Treinador: Esmoriz - Adjunto: Loureiro

Fisioterapeuta: Fernando (Camisinhas)

EQUIPA DE ARBTRAGEM LIDERADA PELO EXPERIENTE RODRIGUES, COM UM TRABALHO ESPECTACULAR QUE NEM NOS SEUS BONS TEMPOS MERECERIA MELHOR "PONTUAÇÃO.

CLARO QUE SEMPRE AJUDADA PELO DESPORTIVISMO DE TODOS OS JOGADORES DE AMBAS AS EQUIPAS.

EXCELENTE JOGO (Tendo em conta as -algumas- bariguinhas), BRILHANTEMENTE DISPUTADO PELAS EQUIPAS EM QUE, NÃO SE NOTARAM GRANDES DIFERNÇAS. JOGO REPARTIDO, AO LONGO DOS 80 MINUTOS, COM, SEM DÚVIDA, MAIS E MELHORES OPORTUNIDADES DE FINALIZAÇÃO PARA A EQUIPA DO G.D.FABRIL, MAS COM AS EQUIPAS A EQUIPARAREM-SE NO QUE CONCERNE À ENTREGA E, AINDA MUITA, QUALIDADE TÉCNICA INDIVIDUAL (está "lá", não é? E... quando assim é, NUNCA SE ESQUECE) DE ALGUNS DOS INTERVENIENTES. DE AMBAS AS EQUIPAS.

MAS, ACIMA DE TUDO, EXCELENTE JORNADA DE CONVÍVIO, ENTRE DOIS CLUBES COM TANTA HISTÓRIA DE GRANDES ENCONTROS ENTRE SI. TERMINADA EM BELEZA, COM UM "ALMOÇO" CONVÍVIO, EFECTUADO NA EXCELENTE SALA DE CONVÍVIO DA SECÇÃO DE VETERANOS DO G.D.FABRIL.

INFELIZMENTE, COMO NEM SEMPRE TUDO PODE SER COMPLETAMENTE BOM, TEMOS A LAMENTAR, A GRAVE LESÃO (FRACTURA DE PERÓNIO) DO NOSSO QUERIDÍSSIMO COMPANHEIRO, JOÃO GANHÃO, ACONTECIDA NA ÚLTIMA JOGADA DO ENCONTRO, NUM LANCE ABSOLUTAMENTE FORTUITO E BANAL, SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE NINGUÉM (A NÃO SER DO AZAR DO NOSSO COMPANHEIRO) ENTRE O GANHÃO E, O, INCONSOLÁVEL, COMPANHEIRO DO SPORTING, MANUEL MACAU.

PARA OS DOIS, UMA PALAVRA DE CONFORTO, EM NOME DE TODOS (das duas equipas):

PARA O NOSSO QUERIDÍSSIMO JOÃO GANHÃO, QUE RECUPERE TÃO BEM E RÁPIDAMENTE QUANTO POSSÍVEL. QUE, ESTA SITUAÇÃO (FORTUITA) LHE CAUSE O MÍNIMO POSSÍVEL DE PREJUÍZOS, SEJAM ELES, FÍSICOS, PSICOLÓGICOS, PROFISSIONAIS OU, DE QUALQUER OUTRO NÍVEL. QUE NUNCA DESISTA, PORQUE, SENDO SERES HUMANOS, TODOS NÓS ESTAMOS PERMANENTEMENTE SUJEITOS A UM QUALQUER INCIDENTE DESTA NATUREZA. BASTA QUE ESTEJAMOS EM MOVIMENTO. PORQUE, NOS FAZ -MUITA- FALTA, COMO COMPANHEIRO DE EQUIPA, MAS, SOBRETUDO, MITO MAIS AINDA, COMO HOMEM, COMPANHEIRO DE VIDA E MEMBRO DESTE GRUPO. TMBÉM PARA A FAMÍLIA DO JOÃO, UMA PALAVRA DE CONFORTO E, O NOSSO OBRIGADO COLECTIVO, PELA COMPREENSÃO REALISTA, IMEDIATAMENTE MANIFESTADA.

PARA O NOSSO, NÃO MENOS QUERIDO, MANUEL MACAU, QUE NÃO SE DEIXE AFECTAR POR ESTA SITUAÇÃO TÃO ESTÚPIDA, SEM CULPAS DE QUALQUER ESPÉCIE, QUE, DE FORMA ABSOLUTAMENTE FORTUITA, ATIROU COM "UM DE NÓS", PARA UMA MÉDIA / LONGA INACTIVIDADE (A TODOS OS NÍVEIS), DIFÍCIL DE SUPORTAR. AMIGO E COMPANHEIRO MANUEL MACAU, CONTAREMOS SEMPRE COM A TUA PRESENÇA BEM DISPOSTA (tirando este sábado negro, em que, compreensívelmente, nem parecias o mesmo), EM MUITOS MAIS ENCONTROS DE CONVÍVIO.

AOS VETERANOS DO SPORTING CLUBE DE PORUTGAL, A NOSSA GRATIDÃO PELA PRESENÇA NESTA JORNADA, PELO CONVÍVIO E ESPÍRITO DEMONSTRADOS E, PELO INTERESSE QUE TÊM MANIFESTADO POR TELEFONE, EM RELAÇÃO À SITUAÇÃO DO NOSSO COMPANHEIRO JOÃO GANHÃO.

EM NOME DE TODA A SECÇÃO, A NOSSA GRATIDÃO. QE ESTE, TENHA SIDO O 1º, DE MUITOS REENCONTROS ENTRE 2 HISTÓRICOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS, SALVAGUARDANDO AS ABISSAIS DISTÂNCIAS DO MOMENTO.

UM AGRADECIMENTO FINAL PARA O ÁRBITRO, O NOSSO COMPANHEIRO RODRIGUES E A SUA EQUIPA, SEMPRE PRONTOS E DISPOSTOS A DIZER... PRESENTE!

E, ("recado" interno. Já que hoje, dá para isto) NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE, INTERNAMENTE, SAUDAR E AGRADECER O TREMENDO ESFORÇO E SOBRECARGA A QUE, DE UMA FORMA COMPLETAMENTE DESINTERESSADA E, MAIS AINDA, DESINTERESSEIRA, 5 OU 6 DOS NOSSOS COMPANHEIROS DA SECÇÃO DE VETERANOS DO G.D.FABRIL, SE TÊM PERMANENTEMENTE DISPONIBILISADO, PARA QUE, TODAS ESTAS JORNADAS DE CONVÍVIO (E, AS MUITAS MAIS QUE HÃO-DE VIR), SEJAM... ... POSSÍVEIS

VALERIA A PENA QUE, MAIS DE NÓS, ABSORVESSEMOS O VERDADEIRO "ESPÍRITO VETERANO" E, UMA VEZ POR OUTRA, ESQUECESSEMOS QUE, NÃO É A, APENAS, TRAZER O EQUIPAMENTO E JOGAR, QUE TUDO O QUE ALMEJAMOS SE PODERÁ CONSEGUIR E, UMA VEZ POR OUTRA, REPETIMOS, NOS ESFORÇASSEMOS POR COMPENSAR ALGUM DESSE ESFORÇO, DANDO ALGUMA AJUDA, QUE, POR MUITO PEQUENA QUE SEJA, POR CERTO, PARA ESSES COMPANHEIROS, SERÁ SEMPRE BEM VINDA.

EXISTEM REGRAS APROVADAS POR UNANIMIDADE EM 10 DE JULHO DE 2010, QUE.. ... CUMPRINDO-AS, JÁ ESTAREMOS TODOS A AJUDAR.

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:

Clique em:

http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.351366971578375&type=1

3 comentários:

  1. Não jogaram desde o jogo com o Sporting?

    ResponderEliminar
  2. Quando começa a nova época 2012/2013?

    ResponderEliminar

COLABORA. DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO.
REGRA ÚNICA: EDUCAÇÃO E BOM SENSO.