Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reunião

Apesar e de lamentar o número reduzido de elementos, presentes na reunião existente após o jogo com o barreirense, foram acertadas algumas coisas, que oportunamente serão entregues via documento escrito, para consulta de toros, no entanto queremos deixar aqui um alerta a todos, para sermos um pouco mais intervenientes, no bem estar do Grupo de Veteranos Fabril.

Resultado

Mais um derby emocionante e bem disputado, realizado sob um calor imenso, deu como resultado final um empate a 2 bolas, tendo como marcadores do Fabril Paulo Milton e Teixeirinha, de realçar o bom ambiente vivido, antes durante e após o jogo. Fica algumas fotos em anexo.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Reunião

Convoca-se todos os elementos dos veteranos, para uma reunião, com alguns pontos de trabalho, importantes para a definição da próxima época, a realizar de seguida, com o jogo do Barreirense, onde se ira efectuar uma confraternização, que culminará com a visualização do jogo do Benfica. Apareçam.....

Próximo jogo

O próximo jogo dos Veteranos do GD Fabril, vai realizar-se Quinta-Feira dia 25/04, às 16:00h, na verderena, complexo desportivo do Barreirense, com a equipa de Veteranos local, a concentração na nossa sede é às 14:30h. Agradece-se a presença de todos, conforme convocatória do Mister Arsénio, quem não puder é favor avisar.

domingo, 21 de abril de 2013

Resultado

Antes demais as desculpas, aos nossos seguidores, pela não actualização atempada do resultado, da nossa equipa contra o Beira Mar de Almada, tendo sido desfavorável à nossa equipa por 0-2.