Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PARTICIPAÇÃO NO 1O TORNEIO DE VETEANOS DO MORA

PEDIMOS DESCULPA A TODOS POR, DEVIDO A RAZÕES DE SAÚDE, AINDA NAO TER SIDO POSSÍVEL ATÉ HOJE, TER ACTUALIZADO O BLOGUE, NOMEADAMENTE NO QUE SE REFERE À PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO DE MORA, ORGANIZADO PELA A.V.A. MORENSES, SOBRE A QUAL, TEMOS RECEBIDO SOLICITAÇÕES DE INFORMAÇÃO, QUE AGRADECEMOS.

ASSIM, DEIXAMOS AQUI ALGUMA INFORMAÇÃO RESUMIDA DA MESMA, SEM PREJUÍZO DE POSTERIORMENTE, PODERMOS VOLTAR AO ASSUNTO.

ASSIM:

Em 1º lugar, cumpre-nos realçar (porque é da mas elementar justilça) e dar os sinceros parabéns à A.V.A. Morenses, pela belíssima Organização de que se revestiu o Torneio, em todas as suas vertentes; Desportiva ; Social ; Espectacular Convívio no Jantar, fornecido na "3ª Parte" deste belo Evento.

QUANTO AO TORNEIO EM SI, NO QUE À VERTENTE COMPETITIVA DIZ RESPEITO

A Equipa de Veteranos do G.D.Fabril, sagrou-se VENCEDORA do mesmo, após vencer os seus 2 jogos. Assim:

1º Jogo: G.D.FABRIL - 1 / NS Montemor – 0

(Marcou: Bruno Lopes)

2º Jogo: A.V.A. Morenses - 0 / G.D.FABRIL - 3

(Marcaram: Arsénio ; Mariano ; Bruno Lopes)

PARTICIPARAM PELO G.D.FABRIL:

Cavaco ; Fortes

Luís Pereira ; Hugo ; Pinto ; Arsénio ; Jorge Humberto ; Luís Santos ;

Messias ; Mariano ; Ganhão ; Almeida ; Casquinha ; Vitor "Pézinhos ; Mário Alves

Sousa ; Ganhão ; Almeida ; Rui Branco ; Bruno Lopes

ESTIVERAM FORÇADAMENTE AUSENTES POR LESÃO, RAZÕES PROFISSIONAIS E OUTROS IMPEDIMENTOS:

Godinho ; Palhais ; Jorge Flor ; Edgar ; Raul ; Quim ;

Alípio ; Teixeirinha ; Passarinho ; Amândio ; Rui Pais

AGRADECIMENTOS:

*À Ex.ma Direcção do Grupo Desportivo Fabril, por nos ter cedido o Autocarro do Clube para a Deslocação, apenas com o custo de combustível.

* Ao motorista Sr. Helder Batata, que, graciosa e desinteressadamente, se disponibilizou para conduzir o Autocarro. Disponibilidade sem a qual, nos seria de todo impossível esta deslocação no mesmo.

*À Associação de Veteranos Amigos Morenses, pelo Honroso Convite para participação no seu 1º Torneio de Veteranos e pela simpatia no acolhimento dispensado.

*A todos os Familiares que nos acompanharam e, com isso, ajudaram ao reforço do são convívio verificado e à Boa Imagem Transmitida pela Secção de Veteranos do G.D.Fabril e, consequentemente, do próprio Grupo Desportivo Fabril em si mesmo.

UMA PALAVRA FINAL PARA TODOS OS COMPANHEIROS QUE NÃO NOS PODENDO ACOMPANHAR, COMO, TEMOS DISSO A CERTEZA, ERA SEU DESEJO, ESTIVERAM NO ENTANTO, SEMPRE PRESENTES NO NOSSO ESPÍRITO.

ÀQUELES CUJO MOTIVO FORAM LESÕES CONTRAÍDAS EM REPRESENAÇÃO DO NOSSO GRUPO E DA NOSSA EQUIPA, DESEJAMOS UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO.

TODOS NOS SÃO (MUITO) QUERIDOS E NECESSÁRIOS.

À EQUIPA E AO GRUPO. ENQUANTO ATLETAS, MAS, ACIMA DE TUDO, COMO... COMPANHEIROS!

NA MENSAGEM ABAIXO, ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

2 comentários:

  1. Quem são Ganhão ; Almeida ; Rui Branco ; Bruno Lopes
    e o que jogam , acrescentaram alguma coisa ao grupo?

    ResponderEliminar
  2. Amigo "Anónimo" (Porquê?!), não sabemos se esta resposta o satisfará e/ou, sequer, se chegará até si, mas... ...

    DE FACTO ACRESCENTARAM E MUITO. Não sei se por acaso os conhece (não deve conhecer, ou não colocaria tal questão. Um, por "acsao", até um HISTÓRICO do G.D.Fabril / Quimigal e do futebol da nossa Região).
    Tratam-se de 4 AMIGOS, que face às muitas lesões de alguma gravidade de bastantes companheiros nossos e, à não adesão (por já impossibilidade física ou profissional de uns e falta de VONTADE, de outros) ao Projecto, por parte de tantos ex-atletas do G.Desportivo da Cuf / Quimigal / Fabril, como as que contávamos e, desejávamos, corresponderam ao N/ pedido de ajuda, numa altura de absoluta indisponibilidade de tantos companheiros do Nosso Grupo, por forma a podermos HONRAR os compromissos de calendário assumidos e Representar condignamente não só a Secção de Veteranos do G.D.Fabril, como também o nome e emblema do próprio Clube, com a DIGNIDADE de que nos ORGULHAMOS patentear em cada Jogo / Convívio em que participamos.

    Portanto, caríssimo amigo "anónimo" (porquê?!), a resposta à sua questão, é, clara e objectivamente... SIIIIIIIM!

    ACRESCENTARAM -E MUITO- AO GRUPO.

    Sobretudo: VONTADE, DISPONIBILIDADE, AMIZADE, COMPANHEIRISMO E... ... MUITO VALOR DESPORTIVO (o menos importante, face aos outros volores em questão).

    Esperamos ter respondido à sua questão, caríssimo amigo "anónimo" (porquê?!). Agradecemos o seu contacto e o interesse e questões colocadas, que nos fazem acreditar ser um "Fabrilista", pelo que, o incentivamos a participa mais vezes no nosso Blogue e, caso seja seu desejo, aproximar-se deste BRIOSO Grupo e Projecto que, são igualmente SEUS. Apenas com um "SIMPLES PEDIDO", abandone o anonimato (que, queremos acreditar, não será mal intencionado, mas...).

    Aliás, É POLÍTICA DO NOSSO PROJECTO, NÃO DAR RESPOSTA A QUESTÕES "ANÓNIMAS". Abrimos uma excepção (precisamente por acreditarmos não ter existido má intenção), mas... ... estando sempre abertos a qualquer questão, comentário, ou crítica, fica perfeitamente definido que... ...

    NÃO MAIS RESPONDEREMOS A QUALQUER QUESTÃO, COMENTÁRIO OU CRÍTICA, NÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADA

    NÃO HÁ NECESSIDADE!!!!.. ... PARA QUÊ -E PORQUÊ- O ANONIMATO?!...

    ResponderEliminar

COLABORA. DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO.
REGRA ÚNICA: EDUCAÇÃO E BOM SENSO.