Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

JANTAR DE NATAL DA SECÇÃO DE VETERANOS DO G.D.FABRIL E FAMILIARES. UM ENORME ÊXITO

O 1º Jantar de Natal da Secção de Veteranos do Grupo Desportivo Fabril, afirmou-se como um ENORME Êxito de Convívio e Satisfação Geral, entre os membros da Secção e alguns Familiares, que nos deram o Enorme Prazer de se juntar a esta Iniciativa que, estamos certos, terá sido a 1ª de Muitas que aí virão.
Por parte da Secção, só nos compete agradecer a todos os familiares (adultos / jovens / crianças), fundamentalmente às esposas, sempre tão sacrificadas por este nosso "vício" de conviver, entre nós e com companheiros de outros Clubes, através (e com o pretexto) da Prática do Desporto / Futebol, o Enorme Prazer e Alegria que nos concederam, ao se terem juntado a nós nesta jornada que, esperamos, tenha sido igualmente do seu agrado.
Estamos convictos de que, em futuras iniciativas similares, não só não hesitarão em repetir a sua presença, como, muitos mais se juntarão a nõs.
Apesar de tudo ter sido organizado um pouco à pressa e em cima do joelho, ficamos felizes por, pese embora esse factor inibitório, termos juntado à mesa, neste excelente convívio, entre membros da Secção, Esposas, Filhos e outros familiares, o bonito número de... ... 36 pessoas.
A Secção de Veteranos do Grupo Desportivo Fabril, sente-se ainda no dever de agradecer à Gerência do Restaurante MonteBelo, na pessoa do Sr. Custódio, e a todos os seus colaboradores(as), o Excelente Serviço prestado, bem como a óptima confecção e qualidade dos pratos (em toda a amplitude) e simpatia apresentados.
Um último sublinhado para os nossos companheiros Edgar (pela oferta de um excelente bolo personalizado e, bastante... ... Guloso) e... ... (não quer divulgar o nome), que com o patrocínio da Empresa em que exerce a sua condição de profissional, tomou a iniciativa de oferecer uma singela lembrança, a todas as SENHORAS presentes.
PARTICIPARAM: José Teixeira+Família ; Vitor Fernandes+Família ; Edgar+Família ; Mariano+Família ; Jorge Humberto+Família ; Cavaco+Esposa ; Caldeira+Esposa ; Mestre ; Fortes ; Godinho ; Palhais ; Pinto ; Amândio ; Hugo Aiveca ; Joaquim António

Sem comentários:

Enviar um comentário

COLABORA. DEIXA-NOS O TEU COMENTÁRIO.
REGRA ÚNICA: EDUCAÇÃO E BOM SENSO.